sábado, 19 de outubro de 2013

News: Nova colaboradora do blog!

안녕하세요, 저는 Jazz 입니다 J
Hahaha. Olá, eu sou a Jazz! Nova colaboradora do Dreams Loud. 
Tenho 21 anos, sou estudante de publicidade, produtora e diretora do Bitola da TV FAESA e cai de amores pela cultura oriental, k-music & j-music.
Aqui no blog, eu vou falar sobre a moda e cultura oriental, sobre as marcas que são conhecidas por lá, e também sobre as revistas que conhecemos e que lá carregam muito da identidade deles na hora de produzirem suas edições, desfiles, festas e pictorials.
  

Como eu já disse, eu estudo Publicidade e Propaganda, mas quero muito entrar para audiovisual, para melhorar as minhas habilidades em direção de fotografia, imagem e edição. Depois ir para Seul, estudar música na Yonsei University (a foto aqui em baixo). E quem sabe dai pra frente trabalhar com produção musical ou marketing na área de TV por lá. I'm a freaking dreamer, right? Who knows? Hahaha.  J



O que mais me chama atenção na cultura oriental, não é apenas os olhos puxados e ousadia na hora de se vestir e serem eles mesmo. É o respeito que as pessoas têm entre si, o amor que elas têm a cidade, o jeito que elas cuidam e respeitam a mesma.
Seul, Busan, Incheon, Daejeon, Ilha Jeju e as outras cidades, o mercado de rua, os restaurantes e os cafés que não fecham, a Namsan Tower, que tem um teleférico lindo que te dá uma visão de toda Seul, te deixando completamente maravilhado com toda sua imensidão e beleza. Sem contar na tradição de se colocar cadeados nos corrimões da Torre, os recados colocados entre os cadeados, com promessas de amor de casais apaixonados dão um toque romântico a cidade que nunca dorme me encanta.  


Uma cidade com Fans Café's para encontros de fandoms, aonde a cultura clássica encontra a contemporânea, e deixa um mistura tão própria que deixa qualquer um maravilhado e apaixonado pelo ar da cidade. E também, a vista maravilhosa do Han River com sua imensidão e beleza, que encanta e envolve seja pela manhã ou à noite. Sua vista deslumbrante e ar calmo. 

Fotos: Reprodução.
Esse é um pedaço do meu mundo, e eu espero que todos vocês gostem de conhecê-lo melhor comigo. Incheon, Kobe, Tokyo, HCMC, Jakarta, Shangai, Beijing, Seul é apenas o começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário