sexta-feira, 18 de maio de 2012

News: De volta à estaca zero


Que imagem inspiradora... Pena que estudar nunca foi meu forte! Mas o fato é que, com o vestibular se aproximando, esse passa a ser um fardo necessário... De novo! Lembro como se fosse hoje do meu primeiro dia no jardim de infância. Lembro com ainda mais vigor do meu último dia no segundo grau. ''Acabou!'', pensei eu... Triste e ingênuo pensamento.
Parece estranho dizer isso, mas é justamente no fim, que descobrimos aonde as coisas da vida realmente começam. Eu que aos quinze anos achava que tinha dúvidas, cheguei finalmente ao momento em que ter dúvidas já não é uma opção. Chega um momento em que é preciso decidir!
Ok. Aceitei os fatos! Tenho que estudar?! Que seja!
É hora de arregaçar as mangas e recomeçar a partir do fim. Minha hora de decidir chegou, e para dar a partida tomei minha primeira decisão: FACULDADE!
Curso?! Artes plásticas... Eu acho. ACHO mesmo. Afinal, esse é um momento de tomar decisões, mas não significa que sejam as certas. É hora de errar também. Porque um dia, quando olhar para trás, quero não ter mais dúvidas, e ver que o caminho que escolhi, foi finalmente a decisão certa. Espero não ter que voltar a estaca zero de novo, mas se tiver, quero voltar com a certeza de que tudo valeu e sempre valerá a pena.

Um comentário: