quarta-feira, 2 de maio de 2012

News: Fugindo da rotina!

Olá, dreamers! Antes de iniciar esse post, eu gostaria de pedir mil desculpas por ter sumido do blog por vários dias e não ter avisado o motivo. E também gostaria de dizer que eu li todos os e-mails e recadinhos que vocês enviaram na Fan Page. Infelizmente eu não respondi todos, mas muito obrigado pelo carinho!  Enfim. Viajar é sempre uma coisa boa, né?! Além de explorar tudo de mais lindo que a natureza nos oferece, nós temos a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e se divertir muito. 
Nesse período que eu literalmente sumi do mundo virtual, eu estava exatamente fazendo isso. Eu, a minha mãe e a avó arrumamos as malas, e fomos curtir alguns dias em um resort MARAVILHOSO e praias belíssimas em Porto Seguro.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário