segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Entrevista com a blogueira e "It Girl", Victoria Backer

A mineirinha simpaticíssima e estilosa, que reside a algum tempo em terras capixabas, Victoria Backer, ou melhor, Viih Backer, como ela gosta de ser chamada, tem 19 aninhos e é responsável pelo blog “Fashion For Who?”, que há cinco meses vem fazendo a alegria de muita gente! Ela ama conhecer lugares novos, principalmente cafeterias ou docerias, música, Londres, moda, fotografia, e topou bater um papo comigo. 

Fotos: Arquivo pessoal

DL - Quando você começou a se interessar por moda?
VB - Desde pequena, eu desenhava vestidos de princesas. A família do meu pai toda mexe com moda e minha mãe desde sempre me ensinou a ter estilo próprio e não ligar para o que os outros pensam ou falam. Mas só depois que eu criei o meu blog, que eu realmente fiquei super envolvida com esse mundo que amo tanto.

DL - Onde você costuma fazer compras?
VB - Fast fashions, Ebay e brechós. 



DL - O que moda significa para você?
VB - Moda para mim é um sonho, algo que admiro e desejo muito trabalhar, em geral, moda na minha visão, exala personalidade.

DL - Você se considera uma “It Girl”?
VB - Não! Sou apenas uma garota como qualquer outra que curte moda e adora se vestir “diferente”.


DL - Em quem ou em quais pessoas você mais se inspira na hora de se vestir?
VB - Eu me inspiro muito na Lua Perez e sempre estou fuçando o Lookbook.nu.

DL - Para você, qual foi a melhor e a pior “trend” lançada nesse ano até agora?
VB - Eu estou apaixonada pelo mullet e odiando o neon.


DL - Profissão dos sonhos?
VB - Sempre quis ser psicóloga, mas de sonho mesmo, é ser consultora de moda.

DL - Como você define seu estilo?
VB - Difícil essa pergunta, mas eu me visto de acordo com o meu humor, e sempre estou ligada e adaptando as tendências ao meu estilo. 



DL - Não sai de casa sem?
VB - Pó compacto, batom vermelho e celular. 

DL - Uma dica infalível de moda?
VB – Não insista em vestir o que não te favorece.

Para conhece-lá um pouco mais, visitem o blog e o Facebook dela! :)


2 comentários:

  1. bom Dia !!que legal o estilo dela é bem parecido com o da minha filha...
    vou correndo conhecer seu blog e mostrar para Giulia...
    Parabéns é uma ótima iniciativa,assim conhecemos mais um pouco dessas meninas do Brasil todo.
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir