segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Entrevista com a top model Laryssa Castro

Dona de um rosto inexplicavelmente belo e de um corpo mega fotografado, Laryssa Castro está no alto escalão das modelos brasileiras. Agenciada pela Mega Model e Andy Models, Laryssa é de uma simplicidade e simpatia tão incríveis quanto sua fisionomia. Super receptiva, a top me recebeu em sua residência e topou dividir com o Dreams Loud algumas imagens e experiências sobre sua carreira de modelo.


DL - Com quantos anos e como você se tornou modelo?

LC - Com 14 anos. Algumas amigas me incentivaram a participar de um concurso feito pela minha agencia e eu ganhei.


DL – Você gosta mais de desfilar ou ser fotografada?
LC – Por incrível que pareça, eu gosto de ambos. A emoção e correria no backstage é sempre intensa, mas também adoro ficar posando.


DL - Para quais marcas nacionais e internacionais você já trabalhou?

LC - Como já eu trabalho há algum tempinho, trabalhei para inúmeras marcas e grifes. As que eu me recordo são: Givenchy, Emanuel Ungaro, Carlos Miele, Rosa Chá, Guess, Márcia Mello, Betsey Johnson, Vivienne Westwood, Carmim, Triumph International, Riachuelo, Cavalera, Gloria Coelho, Luz da Lua, Daslu, Lazaro Bridal, Valentino, entre várias e várias outras.


DL - Você é adepta a regimes?
LC - Não. Mas às vezes eu sou obrigada a fechar a boca. (risos)


DL - Muitas pessoas acham que a vida de uma modelo é puro glamour. O que você tem a dizer sobre isso?

LC - Puro glamour? (risos) Eu não acho! São horas passando frio ou calor esperando para ser fotografada, às vezes não da tempo de comer nada ou você tem que usar em sapato bem menor que o seu pé. Isso não é nada glamoroso!

DL - O que você mais gosta de vestir no seu dia a dia?

LC - Roupas leves e confortáveis.


DL - Quais são os seus truques para estar sempre bela?

LC - O meu truque de beleza é simples, eu sempre uso um bom hidratante para o corpo e cabelo, corretivo, protetor labial, blush e outras coisinhas mais.

DL - Já aconteceu alguma desastre enquanto você estava desfilando?

LC - Graças a Deus, não. Apenas perdi o meu sapato algumas vezes.


DL - Quais são as maiores vantagens de ser uma modelo?
LC - Viagens, festas e programações nunca faltam. E a cada dia que se passa conhecemos novos “colegas de profissão” e profissionais.

DL - E as desvantagens?
LC - Ficar longe da família e amigos com certeza.


DL - Você já pisou nas maiores passarelas do mundo e foi fotografada por profissionais disputadíssimos. Como foi? Deu aquele famoso friozinho na barriga?
LC - Sim, deu. (risos) Meu coração parecia que ia sair pela boca. Mas depois que você está ali, não com voltar atrás... 

DL - Quais dicas você dá para meninas e meninos que sonham ingressar nessa carreira?

LC - Minha primeira dica é gostar, e muito, disso. Saber lidar com os “nãos” que irão levar, manter os pés no chão, a cabeça no lugar e sempre, sempre ter o acompanhamento de um adulto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário