segunda-feira, 4 de novembro de 2013

News: 17th Anniversary Issue Vogue Korea.

Em homenagem ao primeiro FNO de Vitória, resolvi falar sobre a edição de comemoração dos 17 anos da Vogue Korea, que contou com três diferentes edições com conteúdos e conceitos diferentes de 'Seul'. 
Os editores da revista ao pensarem nesse tema, como o centro do picitorial da 17th Anniversary Issue da revista logo tiveram em mente G-Dragon, Cantor, compositor e produtor musical, e também membro do grupo BigBang. Não é apenas o estilo de música, coreografia ou a beleza que chama atenção no BigBang, mas sim o estilo deles. A ideia de sempre serem ousados e se sentiram a vontade com o se vestem. G-Dragon é um ícone fashion quando se trata da moda coreana das ruas aos palcos. "Ele representa a primeira metade do século 21." Não apenas ícone cultural, fashion e também quando falamos de música. G-Dragon também se mostra muito ativo nas redes sociais, e sempre é muito bem recebido aonde quer que seja pelo seu carisma, mesmo que em cima dos palcos ele mostre um jeito muito marrento e 'bad boy.'
As edições também contaram com a presença de Kim Sung Hee, Soo Joo e Park Ji Hye, modelos que já desfilaram em diversas passarelas famosas pelo mundo e que apresentavam o perfil ideial para cada um dos photoshoots que os editores da VK queriam. Cada edição contou com um único item em comum: G-Dragon, que fazendo par com cada uma das modelos deu um ar único, especial, que tanto se queria.
O photoshoot tinha a duração de uma noite e dois dias, lotado de diferentes modelos de roupa. A Saint Laurent Paris, deu uma atenção especial aos fashionistas da VK, incluindo em seus modelos jaquetas da Saint Laurent que não haviam sido vistas por ninguém na Coréia. G-Dragon recebeu bastante atenção por vestir roupas da SL, e já usou em seus clipes algumas delas. 




No primeiro photoshoot, 'Street to Street', G-Dragon e Sung Hee, ele virou um músico de rua e ela uma dançarina. Os dois não trocaram mais do que um tímido e estranho 'olá', mas quando o photoshoot começou os dois se tornaram um casal amável. Sung Hee havia sido bailarina quando criança, mostrando movimentos flexíveis e soltos durante as fotos, deixando GD e Kim Bo Sung (o fotografo)  encantados. Os dois trabalharam em perfeita sintonia, como se conhecessem a bastante tempo. 




Mais tarde nessa mesma noite, Soo Joo já estava esperando por ele para o segundo photoshoot. E ela já tinha conhecido Taeyang, que também é membro do BigBang, em Paris. 
Na segunda sessão de fotos, Black Twins, G-Dragon e SooJoo tinham longos cabelos loiros e uma maquiagem preta esfumada, pareciam gêmeos. O ensaio deles era mais ousado, mais quente. Tinha mais pele a mostra, roupas curtas, tatuagens a mostra, skinship. Os dois se mostraram muito naturais e pareciam ser um casal de verdade. Soo Joo mostrou um enorme carisma durante o ensaio e trabalhou duro, assim como G-Dragon, e no final, ela se mostrou uma 'fã' ao fazer a tipíca V pose pra tirar foto com ele. 



O terceiro photoshoot foi feito a noite, Swing Time, com Park Ji Hye, que disse que G-Dragon não era como os modelos, ele tem seu próprio estilo. G-Dragon era um cavalheiro em um club dos anos 50, e sua parceira era Park Ji Hye. A sintonia dos dois era leve e boa, fazendo o photoshoot fluir de maneira fácil. A sessão terminou as três da manhã, com todos da staff recebendo uma salva de palmas de GD. 
As três edições foram um sucesso, trazendo boas críticas não só para os editores e fotográfos, mas também 
para SooJoo, Sung Hee, Ji Hye e G-Dragon. A Vogue Korea mostrou nessas edições três lados da moda coreana: o ousado, o clássico e o romântico. 

E aqui fica o BTS de 'Black Twins': 



Um comentário:

  1. Olá!!
    O seu blog está lindo. Recebemos o primeiro selo do blog e te indicamos para ganhar um também, para ter acesso clique aqui: http://amigaschiquetosas.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html
    Bjs

    ResponderExcluir